27.1 C
Araçatuba
segunda-feira, junho 27, 2022

Moto pega fogo aos bater contra carro em cruzamento

Uma moto pegou fogo depois de colidir contra um carro no cruzamento entre as ruas Álvaro da Fonseca e Rodolfo Miranda, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. O acidente foi registrado no início da tarde dessa segunda-feira (4). O motociclista foi socorrido com fratura de fêmur pelas equipes do Resgate.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a colisão ocorreu por volta das 13h. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o acidente e mostraram o momento em que a moto teria desrespeitado a placa de pare e em seguida colidido na porta do passageiro do veículo GM/Onix.

Com o impacto, a vítima foi lançada no asfalto e na sequência a moto pegou fogo. As chamas se alastraram rapidamente e destruíram todo o veículo em poucos minutos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o socorro e registro da ocorrência.

O homem foi socorrido com fratura no fêmur e teve que ser encaminhado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. Já a condutora do carro não sofreu ferimentos, apenas ficou bastante assustada com toda a situação. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Uma equipe da Guarda Municipal também se deslocou até o endereço para sinalizar o local do acidente após a retirada do que sobrou da moto e o socorro da vítima. A ocorrência seria apresentada na Polícia Civil para posterior abertura de inquérito.

Ultimas Noticias