Moto pega fogo aos bater contra carro em cruzamento

Compartilhe esta notícia!

Uma moto pegou fogo depois de colidir contra um carro no cruzamento entre as ruas Álvaro da Fonseca e Rodolfo Miranda, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. O acidente foi registrado no início da tarde dessa segunda-feira (4). O motociclista foi socorrido com fratura de fêmur pelas equipes do Resgate.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a colisão ocorreu por volta das 13h. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o acidente e mostraram o momento em que a moto teria desrespeitado a placa de pare e em seguida colidido na porta do passageiro do veículo GM/Onix.

Com o impacto, a vítima foi lançada no asfalto e na sequência a moto pegou fogo. As chamas se alastraram rapidamente e destruíram todo o veículo em poucos minutos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o socorro e registro da ocorrência.

O homem foi socorrido com fratura no fêmur e teve que ser encaminhado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. Já a condutora do carro não sofreu ferimentos, apenas ficou bastante assustada com toda a situação. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Uma equipe da Guarda Municipal também se deslocou até o endereço para sinalizar o local do acidente após a retirada do que sobrou da moto e o socorro da vítima. A ocorrência seria apresentada na Polícia Civil para posterior abertura de inquérito.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *