Home Plantão Policial Moto furtada há quase dez anos é encontrada em Araçatuba

Moto furtada há quase dez anos é encontrada em Araçatuba

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

 

Um pedreiro de 39 anos de idade foi preso na tarde de quarta-feira (17) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com uma moto furtada em 2010 no município de Bauru. O homem ainda era procurado da Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática estavam em patrulhamento quando pela rua Jerônimo de Mello, no bairro São José, avistaram dois indivíduos empurrando uma motocicleta Honda/CG 150 Titan. Na revista pessoal, as equipes encontraram três porções de maconha com os abordados. Eles alegaram serem usuários do entorpecente.

 

Já em pesquisa, a polícia descobriu que existia um mandado de prisão criminal em aberto contra o pedreiro. A moto também era produto de furto. Ele contou em depoimento que comprou o veículo por R$ 600,00 de uma pessoa desconhecida.

 

Com essas evidências, ele e o amigo foram levados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O segundo abordado foi liberado e um boletim de ocorrência de porte de drogas foi elaborado. Já o primeiro homem foi preso, já que era procurado, e além disso também vai responder por receptação.


Compartilhe esta notícia!