Morre motociclista que se envolveu em acidente na Elyéser Montenegro Magalhães

Compartilhe esta notícia!

Morreu no final da manhã de quarta-feira (30) na Santa Casa de Araçatuba o coletor Allan Daniel Batista, de 32 anos. Ele estava internado em estado grave no hospital desde a noite de segunda-feira (28) quando se envolveu em um acidente seguido de atropelamento na rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463). Na ocasião, o ciclista Jair de Oliveira, 53, também morreu.

O boletim de ocorrência comunicando a morte da vítima foi registrado pela Polícia Militar. A Polícia Civil requisitou exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O corpo de Batista será sepultado às 17h dessa quinta-feira (31) no Cemitério Vertical Memorial Laluce.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Jair de Oliveira seguia de bicicleta no sentido sul quando foi atingido por algum veículo. A suspeita é de que tenha sido de grande porte, pelo estado em que o corpo da vítima ficou. Em seguida, o coletor também se envolveu no acidente. Ele conduzia uma motocicleta Honda/CG 160, perdeu o controle da direção e foi arremessado no asfalto.

As equipes do Resgate foram acionadas e constataram a morte de Jair ainda no local. Já o outro envolvido foi socorrido para a Santa Casa. Consta no registro policial de que ele fraturou os dois braços, perfurou o fígado e estava entubado até então. O caso ainda é investigado.

FOTO: VÍTIMA ACIDENTE

FATALIDADE – Allan Daniel Batista tinha 32 anos e estava internado em estado grave na Santa Casa de Araçatuba

CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

PM prende desempregado que tentou furtar bicicleta dentro de academia

Compartilhe esta notícia!Um desempregado de 29 anos foi preso na noite de quarta-feira (24) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *