Morre comerciante que foi baleado em posto de combustíveis

Compartilhe esta notícia!

O comerciante Ricardo Perminio dos Santos, de 43 anos, morreu na noite de sexta-feira (9) depois de ser baleado na última terça (6) em uma lava-jato localizado em um posto de combustíveis na Avenida Brasília, em Araçatuba. Três pessoas suspeitas foram detidas no dia do crime.

A comunicação de morte foi feita por um filho da vítima na Central de Flagrantes. O corpo do comerciante foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Agora, o caso é tratado como homicídio.

Um auxiliar geral de 21 anos e um administrador, de 28, foram presos e um adolescente, de 17, apreendido horas depois do crime. Segundo informações do boletim de ocorrência, dois indivíduos em uma motocicleta entraram no lava-jato e dispararam diversas vezes contra o comerciante, de 43 anos. Em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade e até então estava em paradeiro desconhecido.

Os investigadores da Delegacia de Homicídios foram até o local e por meio das imagens das câmeras de segurança constataram tratar-se de uma moto clara. Na sequência, se dirigiram até um hospital particular, já que a vítima foi socorrida pelo filho até a unidade.

Lá, o comerciante contou quem teria mandado matá-lo. Questionado quem era essa pessoa, o homem revelou ser um agiota, já conhecido nos meios policiais e que o comparsa seria um amigo dele. Por meio de diligências no setor de inteligência da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), os investigadores conseguiram acessar fotos dos supostos autores no banco de imagens da Polícia Civil e mostraram à vítima para reconhecimento, inclusive de um terceiro investigado, que seria o adolescente. Todos foram reconhecidos, sem sombra de dúvidas e detidos minutos depois no bairro Alvorada.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *