23.7 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

Menor de 14 anos é apreendido com dezenas de pinos contendo cocaína

Um adolescente de apenas 14 anos de idade foi apreendido no início da noite de quarta-feira (08) depois de ser flagrado comercializando entorpecentes na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro São José, em Araçatuba. A apreensão foi feita por policiais militares da Força Tática.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento de rotina quando foram informados por uma pessoa que não quis se identificar que um indivíduo desconhecido estaria traficando drogas no endereço e que escondia os entorpecentes em um arbusto existente na rua paralela.

 

Com essa denúncia, a polícia deslocou-se até o local para averiguar a veracidade dos fatos. Chegando lá, eles realmente perceberam o menor em atitude suspeita e decidiram abordá-lo. Na revista pessoal, os policiais encontraram alguns pinos contendo cocaína e parte do dinheiro.

 

Depois de algum tempo, o rapaz confessou que estava comercializando os entorpecentes e levou as equipes até o arbusto localizado na rua Firoge Bugareli, onde escondia uma sacola plástica contendo o restante da droga, que totalizou 27 pinos com cocaína, além de R$ 330,00 em dinheiro. O menor disse em depoimento que pegou uma cota de 60 pinos e vendia a unidade por dez reais.

 

Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável. A Polícia Civil decidiu manter a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e deixá-lo à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial para dar andamento às investigações sobre o caso.

Ultimas Noticias