Marquises de prédios comerciais desabam no centro de Araçatuba

As marquises de dois prédios comerciais localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Araçatuba, desabou na manhã dessa segunda-feira (5). O local passava por reformas e ninguém ficou ferido com o desabamento.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o incidente ocorreu por volta das 11h. Funcionários trabalhavam no local quando foram surpreendidos pelo desprendimento de alguns blocos e da placa com o nome de uma loja.

O local teve que ser interditado pela Guarda Civil Municipal. A Polícia Militar também foi acionada para o registro da ocorrência. Uma equipe do Resgate chegou a ser chamada, mas constatou que não havia nenhum ferido, por isso retornou à base.

O trânsito foi prejudicado até no cruzamento com a rua Regente Feijó, já que alguns entulhos se espalharam pela via e atingiram a fiação elétrica, causando interrupção de energia por alguns minutos. Técnicos da CPFL Paulista estiveram no endereço e realizaram a manutenção necessária.

Até às 15h30, o trânsito continuava interditado no local. Um caminhão prestou o serviço de remoção do que sobrou da marquise. A perícia não chegou a ser acionada, mas a Defesa Civil era esperada para fazer uma avaliação mais detalhada. As causas do desabamento serão investigadas por meio de um inquérito policial.

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *