20.2 C
Araçatuba
sexta-feira, junho 24, 2022

Mais vítimas de calotes procuram a polícia após cancelamento de festas

Mais duas pessoas procuraram a Polícia Civil de Araçatuba para registrar boletim de ocorrência contra uma confeiteira de 44 anos após a mesma não devolver o dinheiro de organização de festas após cancelar os eventos. Seis vítimas do calote até agora registrar os fatos na Central de Flagrantes.

Uma auxiliar de marketing, de 31 anos, foi até a delegacia na tarde de terça-feira (13). Ela contou em depoimento aos investigadores que fechou um contrato com a suspeita, onde ficou acertado que a investigada ficaria responsável por fazer a decoração, bolo, doces e salgados de uma festa de aniversário.

A vítima pagou R$ 700,00 pelo serviço. Acontece que o marido da confeiteira mandou um áudio para a mulher a informando que não poderia mais organizar o evento, pois a esposa estaria doente e o dinheiro havia sido gasto.

Ainda na tarde de terça, uma administradora de 27 anos também procurou a Polícia Civil após ter um prejuízo de R$ 1.190,00. Ela fechou um contrato de organização de uma festa no próximo dia 24 deste mês com a autora, mas houve o cancelamento sem o ressarcimento da quantia.

Desde o início da semana, outras pessoas registraram boletim de ocorrência sobre os calotes aplicados. Nas redes sócias, muitas pessoas deixaram comentários informando terem sido vítimas do golpe. A Polícia Civil já abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. O caso é tratado como estelionato. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a confeiteira.

Ultimas Noticias