6.4 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

Mais duas pessoas morrem em acidente na BR 262

Na tarde de sexta-feira (3) mais duas pessoas morreram em acidente na BR 262. No acidente, que acontece entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara, morreram Valdeci Ferreira Filho e seu filho de 22 anos, Guilherme Augusto de Lima Ferreira, que seguiam de Campo Grande para Três Lagoas, onde moravam. O acidente aconteceu nas proximidades do Posto Mutum.

De acordo com o delegado titular da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, Rafael Kenji Koshimizu, os corpos das vítimas foram levados para o IML de Campo Grande e posteriormente liberados para a família.

Ainda não há informação quanto ao motivo que levou o condutor do Ford Ka a invadir a pista contrária. É possível que ele tenha desviado de algum animal, conforme relato de motoristas que passaram pelo local, mas isso é uma hipótese.

Com a violência do impacto, a carreta que transportava vários veículos O Km, chegou a sair da pista, enquanto o Ka ficou com a frente destruída. Uma equipe de socorrista esteve no local para prestar socorros às vítimas, que não resistiram.

RODOVIA DA MORTE

A BR 262 é a única rodovia que liga Três Lagoas à Capital do Estado e por conta disso, recebe grande fluxo de veículos, principalmente de treminhões que transportam eucaliptos para as fábricas de celulose em Três Lagoas. Só nesse ano, várias ocorrências com vítimas fatais foram registradas pelas autoridades, principalmente no trecho que liga, Três Lagoas à Água Clara. De acordo com informações do Dnit de Três Lagoas, esse trecho está passando por serviço de manutenção e no próximo ano será recuperada.

Da Redação

Ultimas Noticias