Lavador é preso com 77 pinos contendo cocaína

Um lavador de 20 anos foi preso depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com diversos pinos contendo cocaína. A ação ocorreu na rua Uruguaiana, no bairro Alvorada, zona sul de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que o rapaz estaria comercializando entorpecentes. Em diligências, os PMs encontraram o investigado. Durante a abordagem foram encontrados dois pinos contendo cocaína dentro de um maço de cigarros, além de R$ 30 em dinheiro.

Em depoimento, o autor negou o tráfico de drogas e que aquele entorpecente era para consumo próprio. Porém, a Força Tática localizou mais 75 pinos escondidos em um terreno ali perto. No fim, ele acabou confessando o crime e revelou ter deixado a prisão em maio deste ano.

45O autuado foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações.

Veja também

Homem é preso com rifle, em Araçatuba

Um homem foi preso durante o fim de semana, em Araçatuba, depois de ser flagrado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *