Home Cidades Montador é preso depois de agredir o sogro e tentar bater na mulher

Montador é preso depois de agredir o sogro e tentar bater na mulher

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Suspeito é lutador de muay-thai e permaneceu à disposição da Justiça

Um montador de 31 anos foi preso na noite de sexta-feira (25) depois de tentar agredir a companheira, uma manicure de 28 anos e o pai dela, um serralheiro de 50. O caso aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares chegaram até o endereço e fizeram contato com a mulher. Ela contou em depoimento que estranhou o fato do autor estar demorando para chegar em casa. Por esse motivo, a declarante pediu a ajuda do pai para localizá-lo, pois pensou que o Fusca pudesse ter dado problema na rua.

O sogro do rapaz o encontrou em uma praça bebendo cerveja e o indagou a respeito. Foi, então, que o suspeito ficou agressivo. Com medo de que o genro pudesse fazer algo, o serralheiro decidiu pegar as chaves do veículo e levá-las consigo.

O investigado teve que ir embora a pé. Ao chegar até a residência onde mora, voltou a ficar bastante nervoso e tentou agredir a companheiro, mas foi impedido pelo sogro. Os dois entraram em luta corporal e ficaram com escoriações. 

A polícia deu voz de prisão ao autor e o levou até a delegacia para prestar esclarecimentos. A companheira e o pai dela decidiram representar criminalmente contra ele. O delegado plantonista manteve a detenção por lesão corporal, injúria, ameaça e violência doméstica, deixando-o à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!