Jovem morre em acidente de moto na Fundadores

Compartilhe esta notícia!

O jovem Murilo Maia Ferreira, de 19 anos, morreu no início da tarde dessa quarta-feira (5) depois de sofrer um acidente de moto entre a Avenida dos Araçás e a rua dos Fundadores, em Araçatuba. O rapaz chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima conduzia uma motocicleta Honda XRE sentido centro/bairro quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção, subiu na guia e foi lançado contra o canteiro. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame necroscópico. Até o fechamento dessa edição não havia previsão para o velório e sepultamento. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bordador é morto com golpe de faca pelo amigo de infância

Compartilhe esta notícia!O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, de 38 anos, foi morto a facadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *