Jovem morre em acidente de moto na Avenida Café Filho

O jovem Celso Junior Pereira da Silva, de 21 anos, morreu na madrugada desse sábado (10) depois de sofrer um acidente de moto na Avenida Café Filho, em Araçatuba. Ele estava na garupa do veículo, que era conduzido por um rapaz de 23 anos, que sofreu fraturas e teve que ser internado na Santa Casa local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o padrasto da vítima compareceu até a delegacia para fazer a comunicação do óbito. Ele contou em depoimento aos investigadores que por volta de meia noite tomou conhecimento de que o enteado havia se acidentado na avenida junto com um amigo.

O homem se dirigiu até o local da batida e em conversa com os policiais militares que ali estavam ficou sabendo que o jovem estava em uma motocicleta Suzuki GSR 750. O veículo seguia no sentido da rodovia Marechal Rondon (SP-300) quando o condutor perdeu o controle da direção, por motivos a serem esclarecidos, e bateu em uma árvore.

Silva chegou a ser socorrido com vida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Já o amigo dele também foi socorrido com fraturas e permaneceu internado. O estado de saúde não foi informado. O local do acidente foi isolado para a realização do trabalho da perícia. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Polícia Ambiental fiscaliza peixarias antes do início da piracema

A Polícia Militar Ambiental deu início nessa quinta-feira (21) à Operação Pré-Piracema nos 43 municípios …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *