Força Tática apreende tijolos de maconha e produtos de roubo

Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (9) com 60 tijolos de maconha pela rua Eça de Queiroz, no bairro Alvorada, em Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática. Outros objetos de origem suspeita também foram apreendidos para averiguação.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram dois indivíduos na calçada ao lado de um veículo VW/Gol em atitude suspeita com uma sacola branca nas mãos. Ao perceberem a aproximação da viatura, a dupla correu para dentro de um terreno.

Os PMs desembarcaram das viaturas e fizeram o acompanhamento, conseguindo alcançar um dos indiciados. Já o outro pulou os muros de outros imóveis e conseguiu fugir.  Com o abordado havia três tijolos de maconha, além de R$ 68,00 em dinheiro no bolso da bermuda que vestia. Próximo a ele foi localizado um maço de cédulas de reais, totalizando R$ 7.050,00 e mais meio tijolo de maconha.

Em continuidade com as buscas na localidade, a Força Tática conseguiu ver em uma edícula sacos e uma caixa com mais tijolos do entorpecente. Com o apoio de outras viaturas foram apreendidos 57 tijolos de maconha, 114 pinos vazios, um liquidificador com resquícios de droga, balança digital, uma pistola de airsoft, um relógio de pulso, uma corrente, uma pulseira e um pingente.

Ainda no terreno estava estacionado o veículo VW/Gol verde envolvido em uma ocorrência de roubo na cidade de Gabriel Monteiro no dia anterior. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Todos os objetos foram apreendidos para averiguação, inclusive de participação no roubo. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às apurações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Discussão por causa de cachorro termina em tiros

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar um atentado contra um casal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *