Jovem é morto a tiros em Lins

Compartilhe esta notícia!

Um jovem de 26 anos, identificado como Crysthian André Rocha dos Santos, foi morto a tiros na noite de domingo (13) enquanto participava de uma festa de aniversário em um sítio localizado no Jardim Primavera, em Lins. O autor dos disparos fugiu após o crime e não foi localizado. A polícia apura qual teria sido a motivação.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, as equipes da Polícia Civil receberam o chamado de que a vítima teria sido assassinada com diversos tiros em um sítio da cidade. Imediatamente, os investigadores, peritos e o delegado de plantão se deslocaram até o endereço.

Por conta da forte chuva que caiu minutos antes, o local onde o crime ocorreu estava parcialmente prejudicado. Mesmo assim, a perícia conseguiu recolher dez cápsulas de nove milímetros e cinco projéteis de arma de fogo. Testemunhas contaram em depoimento que o homem teria saído recentemente do sistema prisional, onde cumpria pena por homicídio.

Ele estava na casa comemorando o aniversário de um amigo, juntamente com a companheira, quando um indivíduo desconhecido surgiu de moto e passou a disparar diversas vezes contra o jovem. O suspeito fugiu em seguida e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

O rapaz chegou a ser socorrido com ferimentos na cabeça, tórax e abdômen até a Santa Casa de Lins, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. Em uma análise preliminar constatou-se que ele foi alvejado por, pelo menos, cinco tiros. A Polícia Civil já abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *