20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

Jovem é esfaqueado por homem desconhecido em avenida de Araçatuba

Um rapaz de 19 anos de idade deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, na noite de quinta-feira (02), depois de ter sido esfaqueado pelo menos três vezes na região das costas. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes da cidade algumas horas depois.

 

Em um primeiro momento, a vítima deu entrada no Pronto-Socorro Municipal. Os funcionários da unidade hospitalar decidiram chamar a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram até lá, o jovem á havia sido transferido para a Santa Casa, por conta da gravidade dos ferimentos sofridos.

 

No hospital, o declarante informou quer caminhava tranquilamente pela Avenida Prestes Maia, entre a funerária municipal e a sede da Guarda Civil Municipal, quando um indivíduo desconhecido, aparentando ter 30 anos de idade, surgiu repentinamente e sem motivo algum aparente o esfaqueou nas costas. Logo em seguida, o suspeito fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado.

 

A vítima ficou caída ao solo e foi socorrida alguns minutos depois. Ela desconhece algum motivo que possa ter levado o suspeito a praticar a tentativa de homicídio. Durante o atendimento da ocorrência, os PMs descobriram que o rapaz já tem passagens criminais por roubo quando ainda era adolescente. Ele permaneceu internado em observação, mas não corria risco de morte, segundo as equipes médicas.

 

A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam ter flagrado a tentativa de assassinato.

 

Ultimas Noticias