Jovem é baleado em Valparaíso

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 22 anos foi baleado cinco vezes na tarde de domingo (18) em uma quadra de esportes anexa a uma escola localizada na rua Eurípedes Leite Bastos, no Conjunto Habitacional Valdevino de Souza Pacheco, em Valparaíso. Os autores do crime fugiram e não foram encontrados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados até o endereço para atendimento de tentativa de homicídio, mas chegando ao local encontraram apenas um rastro de sangue. Populares contaram que a vítima já havia sido socorrida para a Santa Casa da cidade. Os PMs seguiram os rastros e chegaram até uma quadra de esportes, anexa à Escola Municipal Djanira dos Santos Beneti, mas não conseguiram identificar marcas de disparos de arma de fogo, bem como não encontraram nenhuma cápsula, apenas uma bicicleta vermelha sem identificação.

Os policiais se deslocaram até o hospital e em contato com a equipe médica tiveram conhecimento de que o rapaz foi atingido por cinco disparos, sendo três na perna esquerda e dois na perna direita. Ele permaneceu internado para observação, mas seria transferido para a Santa Casa de Araçatuba a fim de fazer a retirada das munições.

Em pesquisas ficou constatado um mandado de prisão em aberto contra o indiciado. Ele contou em depoimento que estava no local, mas não viu de onde surgiram os tiros. O homem permaneceu escoltado até receber alta. Testemunhas contaram que os autores dos disparos seriam dois indivíduos em uma moto.

A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio e abriu inquérito para dar andamento às investigações. Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito do crime havia sido detido.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Baep prende trio e apreende mais de cem tabletes de maconha

Compartilhe esta notícia!Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada desse sábado (19) com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *