Home Plantão Policial Irmãos são presos por suspeita de participação em roubo

Irmãos são presos por suspeita de participação em roubo

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Dois irmãos foram presos nesse sábado (21) com objetos roubados de uma residência no início da semana em Birigui. Os suspeitos confessaram participação no crime e como já existiam mandados de prisão preventiva contra eles permaneceram à disposição da Justiça.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes receberam denúncia de que pela rua Pernambuco estariam residindo dois dos autores responsáveis pelo roubo praticado durante a semana na cidade. Na ocasião, os criminosos levaram uma VW/Saveiro e outros objetos.

Os PMs se deslocaram até o endereço mencionado e foram atendidos pela mãe dos investigados, que ainda dormiam. Na vistoria interna foram encontrados dois televisores, um de 40 e outro de 42 polegadas e um rádio automotivo. Os denunciados acordaram e confessaram ser da casa assaltada. Eles revelaram, ainda, que tinham a intenção de vender os aparelhos.

Diante das evidências, a dupla foi levada até a delegacia, onde prestou depoimento. No decorrer do registro da ocorrência, os investigadores de plantão constataram que a Justiça já tinha decretado a prisão preventiva dos dois pelo crime. Por isso, eles permaneceram presos, à disposição da Justiça. Os objetos recuperados foram devolvidos às vítimas.

 


Compartilhe esta notícia!