Incêndio atinge residência em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: SILVIO ROMEIRO/ARAÇATUBA ACONTECE

Um incêndio destruiu uma residência no fim da manhã dessa terça-feira (8) em uma rua do bairro Ipanema, em Araçatuba. A polícia investiga se o fogo tenha começado de forma criminosa, por isso abriu inquérito para investigar o caso. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as chamas se espalharam pelo imóvel pouco antes de meio dia. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no endereço e levaram cerca de 40 minutos para apagar o incêndio e realizar o rescaldo. Policiais militares também foram chamados e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica.

Testemunhas contaram que um homem teria invadido a casa com um galão suspeito e em seguida o fogo teria sido iniciado. No momento, nenhum morador estava no local. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para apurar as verdadeiras circunstâncias do ocorrido.

Além disso, a Polícia Civil poderá verificar a existência de câmeras de segurança nos imóveis vizinhos a fim de constatar alguma movimentação suspeita minutos antes do incêndio. O caso segue em investigação.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *