20.2 C
Araçatuba
sexta-feira, junho 24, 2022

IDOSO É ATROPELADO ENQUANTO ATRAVESSAVA RUA NA FAIXA DE PEDESTRE

Um idoso de 68 anos ficou ferido ao ser atropelado enquanto atravessava uma rua na faixa de pedestre no bairro Jardim Jussara, em Araçatuba. O autor do atropelamento não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima saía de um supermercado localizado na Rua Marcos Toquetão e atravessava a via na faixa de pedestre quando foi atingida por um veículo Ford/Fiesta, conduzido por um homem de 46 anos.

Com o impacto, o idoso caiu no asfalto desacordado e sofreu algumas escoriações. Equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos médicos à vítima. Ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal do bairro Santana.

O autor do atropelamento permaneceu no local e disse que não viu o momento que o idoso atravessava a rua. Os policiais militares isolaram a área para o trabalho da perícia técnica e descobriram que o homem não possuía CNH. Por conta disso, o veículo dele foi guinchado e levado até um pátio da cidade.

Depois de liberar a área do atropelamento, os PMs foram até a unidade hospitalar e conseguiram ouvir o depoimento da vítima. Ela sofreu algumas escoriações no rosto e nos joelhos, foi medicada e liberada algumas horas depois. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo quarto distrito policial do município.

Vitor Moretti

Ultimas Noticias