Homem morre em acidente de moto em rodovia de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 38 anos morreu em um acidente entre carro e caminhão, na noite do último sábado (20), na rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba.  A suspeita é de que a vítima tenha invadido a pista contrária. Com o impacto da batida, Jefferson de Souza Perez Alexandre faleceu ainda no local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 20h30, na altura do quilômetro 56. Os policiais foram acionados para o atendimento da ocorrência e chegando lá constataram marcas de frenagem na pista. Em contato com o motorista do caminhão, de 53 anos, o mesmo informou que seguia no sentido de Santo Antônio do Aracanguá quando viu a motocicleta Honda/Biz 125 trafegando em forma de zigue e zague.

Em determinado momento, o condutor teria invadido a pista contrária e bateu de frente contra o caminhão. A vítima morreu ainda no local. A área foi preservada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nos trabalhos de investigação.

O motorista da carreta passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo para embriaguez. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, aquele em que não há a intenção de matar. Um inquérito foi aberto para dar continuidade às apurações. O corpo de Alexandre foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico). Depois foi liberado para velório e sepultamento.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Advogado araçatubense morre em acidente na Rondon

Compartilhe esta notícia!O advogado araçatubense Madson Luís Brito Cardoso, 50 anos, morreu em acidente ocorrido …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *