11.8 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

HOMEM INVADE CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARA FURTAR

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o furto de 12 bocais de mangueiras dos hidrantes de um condomínio residencial localizado no bairro Morada dos Nobres. O crime aconteceu na tarde de domingo (26).

A síndica do condomínio, de 45 anos, procurou a Central de Flagrantes para registrar boletim de ocorrência. Ela informou aos investigadores que registravam o caso que imagens de câmeras de segurança dos prédios flagraram o momento que um indivíduo desconhecido invade o local pelo portão de entrada de veículos e vai ao bloco de número 200.

Ainda segundo o relato da declarante, o suspeito cortou as mangueiras e furtou aproximadamente 12 bocais. Ela ainda estava calculando se outros prédios do condomínio foram alvos do autor. Na sequência, o homem fugiu em um veículo GM/Corsa e até o fechamento desta edição não havia sido localizado. Ainda não se sabe como o rapaz teve acesso ao prédio, já que a porta de entrada de vidro estava trancada.

Por esse motivo, a Polícia Civil requisitou que equipes da perícia técnica fossem até o endereço para coletar evidências que possam ajudar nas investigações e descobrir se o investigado arrombou alguma porta. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O prejuízo estimado não foi divulgado. Um inquérito teve que ser aberto pelo quarto distrito policial do município que dará andamento à apuração do crime.

Da Redação

Ultimas Noticias