Homem é preso por embriaguez ao bater em dois carros estacionados

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na noite de quarta-feira (25) depois de colidir o carro que conduzia contra outros dois estacionados na Avenida Samira Zahr, no centro de Castilho. O autor confessou ter ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes estavam em patrulhamento quando se depararam com acidente de trânsito pela avenida. Pelo local, o condutor do veículo GM/Astra estava sentado na calçada com sinais de embriaguez, como voz pastosa, falta de equilíbrio e olhos avermelhados.

Ele declarou em depoimento ter ingerido bebida alcoólica e estava na condução do automóvel para ir para casa onde mora, quando perdeu o controle da direção e se chocou contra um Toyota/Corolla e o GM/Onix estacionados na via. Os proprietários contaram que estavam nas residências quando ouviram um forte barulho e foram ver o que havia acontecido.

Diante disso, o suspeito realizou o teste do bafômetro e o resultado foi de 1,19 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que configura o crime de embriaguez ao volante. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a Delegacia Seccional de Andradina para prestar esclarecimentos.

O autor permaneceu à disposição da Justiça. O carro dele foi apreendido, já que estava com o licenciamento vencido. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *