Home Plantão Policial Homem é preso dez minutos depois de furtar moto

Homem é preso dez minutos depois de furtar moto

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO: REGIONAL PRESS

Um homem foi preso em flagrante no início da tarde de terça-feira (23) depois de furtar a moto de uma mulher e ser perseguido por ruas do bairro Porto Real, em Araçatuba. A operação que terminou com a detenção do suspeito contou até mesmo com o apoio do helicóptero Águia.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, era por volta das 14h quando o indiciado aproveitou que a garagem de uma residência, localizada na rua Emília Santos, bairro Rosele, estava aberta. Ele invadiu o local e fugiu em alta velocidade levando a moto Honda/Biz. A vítima ligou para a Polícia Militar, que conseguiu colher as informações a respeito das características do autor, além da direção que ele seguiu.

 

Aproximadamente dez minutos depois, uma viatura da PM cruzou com o investigado ainda trafegando com a moto pela rua Pedro Moreno, no bairro Porto Real. Os policiais realizaram um cerco, que contou até mesmo com o apoio do helicóptero Águia. Em pouco tempo, o suspeito já havia sido detido. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento.

 

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por furto. O veículo foi devolvido à proprietária. O homem deverá passar ainda nesta quarta-feira (24) por audiência de custódia no Fórum do município.

 


Compartilhe esta notícia!