Homem é preso com drogas no Alvorada, em Araçatuba

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na terça-feira (7) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com grande quantidade de drogas. A apreensão aconteceu no bairro Alvorada, em Araçatuba.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o indivíduo no portão da residência. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem dispensou um objeto no chão e entrou rapidamente no imóvel. Ele foi acompanhado e abordado em seguida.

Os objetos dispensados eram cinco pinos contendo cocaína. Questionado se havia mais entorpecente na casa, o suspeito informou que havia mais em uma bolsa dentro de um quarto. Em vistoria, os PMs localizaram um tijolo de maconha, 20 porções menores da mesma droga, 280 pinos contendo cocaína, 60 gramas de cocaína batida, 55 gramas de cocaína em pó, 15 gramas de pasta base e quatro pedras de crack.

O autor confessou a propriedade de todos os objetos. Diante disso, ele foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão dele em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

Veja também

Adolescente é apreendido com maconha pela Força Tática

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã dessa quarta-feira (19) depois de ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *