Homem é preso após furtar produtos de supermercado

Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso na tarde de terça-feira (18) depois de furtar produtos de um supermercado, localizado no bairro Parque das Mangueiras, em Três Lagoas (MS). Durante a prisão, ele tentou enganar os policiais se passando pelo irmão.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o suspeito entrou no estabelecimento comercial, pegou os objetos, mas saiu sem passar pelo caixa a fim de realizar o pagamento.

Do lado de fora, o autor foi abordado por um funcionário, que percebeu um grande volume na cintura do indiciado. Ao levantar a camisa ficou constatado o furto de duas peças de carne e quatro desodorantes.

Na delegacia, o suspeito tentou se passar pela identidade do irmão, mas não conseguiu por muito tempo, já que o setor de inteligência desconfiou da atitude e fez a descoberta da falsidade ideológica.

O delegado de plantão deu voz de prisão a ele em flagrante por furto e falsidade ideológica. Os produtos foram devolvidos ao supermercado. A Polícia Civil vai investigar o ocorrido e poderá solicitar imagens de câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bordador é morto com golpe de faca pelo amigo de infância

Compartilhe esta notícia!O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, de 38 anos, foi morto a facadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *