Um homem de 39 anos de idade foi morto atropelado pelo colega dele, um pedreiro de 42 anos, no início da noite de sexta-feira (19) em um cruzamento de Andradina. O crime teria sido motivado por ciúmes.
Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, era aniversário do suspeito. Por isso, ele, a esposa e a vítima passaram o dia ingerindo bebida alcoólica em uma bar da cidade. Em determinado momento, todos foram embora para a casa de Wilson Manoel da Silva, que foi morto.
Algumas horas depois, a vítima teria mexido com a companheira do colega. O autor não gostou daquilo, foi até o seu veículo e pegou um facão para matar o declarante. O homem correu, na tentativa de fugir do ataque. Não satisfeito, o pedreiro entrou no carro e passou a perseguir o colega por algumas ruas até alcançá-lo e atropelá-lo na sequência.
Mesmo caído, o suspeito ainda passou com o carro sobre o corpo diversas vezes. A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois.
O indiciado conseguiu fugir e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado pela polícia. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações sobre o caso. O laudo da perícia irá ficar pronto em até 30 dias.