22.8 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Homem é morto atropelado por colega após briga por causa de mulher

Um homem de 39 anos de idade foi morto atropelado pelo colega dele, um pedreiro de 42 anos, no início da noite de sexta-feira (19) em um cruzamento de Andradina. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, era aniversário do suspeito. Por isso, ele, a esposa e a vítima passaram o dia ingerindo bebida alcoólica em uma bar da cidade. Em determinado momento, todos foram embora para a casa de Wilson Manoel da Silva, que foi morto.

Algumas horas depois, a vítima teria mexido com a companheira do colega. O autor não gostou daquilo, foi até o seu veículo e pegou um facão para matar o declarante. O homem correu, na tentativa de fugir do ataque. Não satisfeito, o pedreiro entrou no carro e passou a perseguir o colega por algumas ruas até alcançá-lo e atropelá-lo na sequência.
Mesmo caído, o suspeito ainda passou com o carro sobre o corpo diversas vezes. A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois.

O indiciado conseguiu fugir e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado pela polícia. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações sobre o caso. O laudo da perícia irá ficar pronto em até 30 dias.

Ultimas Noticias