Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Mulheres Imperfeitas
    • Parada formativa reúne 800 profissionais do ensino fundamental em Araçatuba
    • Empresa oferece 26 vagas na construção civil; seleção será no Balcão de Empregos de Araçatuba
    • Araçatuba lidera ranking nacional de exportações de leite e nata; cidade tem bom posicionamento em diversas cadeias produtivas
    • Unisalesiano realiza roda de debate sobre carreira e mercado de trabalho em TI
    • Morre pioneiro da indústria calçadista de Birigui
    • Rua no Loteamento Nobreville homenageia José Borges Ramos
    • Saúde de Araçatuba reforça importância da colaboração popular no combate à dengue e à chikungunya
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Plantão Policial»Homem é espancado a pauladas na zona norte de Araçatuba
    Plantão Policial

    Homem é espancado a pauladas na zona norte de Araçatuba

    By jornalistacrispim12 de março de 2019Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Um auxiliar geral, identificado pelas iniciais J.A.C., que não teve a idade divulgado, foi agredido com golpes de madeira durante a noite de segunda-feira (11) na rua Delegado Alvino Alves da Costa, no bairro Atlântico 1, zona norte do município.

    De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu pouco depois das 20h. Segundo o depoimento de testemunhas, a vítima dirigiu-se até a residência do autor para cobrar uma dívida referente a alguns reparos que ela fez no telhado do imóvel. Acontece que o auxiliar estava aparentemente embriagado e gritava no meio da rua que iria quebrar todo o telhado.

    Bastante exaltado, o suspeito se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a cabeça do homem, causando diversas lesões. Em seguida, o investigado fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado.

    Equipes de policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados até o local e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O Resgate, do Corpo de Bombeiros, também foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ao declarante. Ele foi encaminhado até o pronto-socorro da Santa Casa.

    Segundo o boletim de ocorrência, o paciente recebeu atendimento médico e havia suspeita de fraturas nos ossos da face. O estado de saúde dele era considerado, até aquele momento, estável e não havia o risco de morte. Mas para a surpresa de toda a equipe médica, o homem fugiu da unidade hospitalar por volta das 8h de ontem.

    Policiais civis também se deslocaram até o endereço para colher informações a respeito das agressões. O delegado plantonista registrou o caso como lesão corporal e abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleForça Tática localiza cocaína e prende suspeito em flagrante
    Next Article PM atira contra cão durante ocorrência na região
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Araçatuba

    Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo namorado

    17 de abril de 2026
    Birigui

    Estudante é afastada de escola estadual em Birigui após levar pistola de brinquedo para a aula

    15 de abril de 2026
    Araçatuba

    Polícia estoura cativeiro e liberta homem de “tribunal do crime” em Araçatuba

    14 de abril de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.