ATENTO - Polícia Militar evita assalto durante patrulhamento

Homem é encontrado morto no jardim de residência

Um homem de 50 anos foi encontrado morto no quintal da casa onde morava na tarde dessa sexta-feira (3), na região central de Birigui. O corpo de Sérgio Marcos Garcia Cottas foi encontrado pelo irmão dele. A Polícia Civil investiga o que pode ter acontecido.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o irmão dele registrou o boletim de ocorrência e informou aos investigadores que não recebia notícias de Cottas há dois dias, mas sabia que a vítima às vezes tinha o hábito de não atender ligações.

Durante a sexta-feira, a mãe pediu para que o declarante fosse até a residência ver se estava tudo bem. Chegando lá, já encontrou o irmão sem vida, no jardim da residência. Segundo foi relatado à polícia, não havia sinais aparentes de violência.

Mesmo assim, a área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto nos próximos dias. O corpo de Cottas foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico a fim de ser esclarecida a causa da morte. A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos de investigação.

 

Veja também

Duas pessoas morrem em acidentes na região de Araçatuba

O fim de semana foi marcado por mortes em rodovia e vicinal da região de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *