Homem é baleado em cruzamento de Andradina

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 42 anos sofreu tentativa de homicídio na tarde dessa segunda-feira (1) em um cruzamento na Vila Mineira, em Andradina. A vítima foi socorrida em estado grave e teve que passar por cirurgia. O autor dos disparos fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime aconteceu por volta das 13h45 no cruzamento entre as ruas Presidente Vargas e Iguassu. O suspeito surpreendeu a vítima na via pública para cobrar uma dívida. Em determinado momento, ele sacou uma arma e passou a fazer os disparos.

O homem foi atingido no ombro, nas costas e no tórax. Ele foi socorrido por uma unidade do Resgate até um hospital particular da cidade e teve que passar por cirurgia. O estado de saúde dele inspirava cuidados. O suspeito da tentativa de homicídio fugiu.

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimentos às investigações do ocorrido.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação conjunta prende estelionatários em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um pedreiro de 25 anos e uma jovem, de 19, foram presos na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *