ATENTO - Polícia Militar evita assalto durante patrulhamento

Haitiano morre no Córrego Azul em Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar a morte do caseiro Makendy Charles, de 30 anos, na tarde de domingo (5), no Córrego Azul, em Araçatuba. A principal hipótese é de afogamento, já que desapareceu na água enquanto nadava. Equipe do Corpo de Bombeiros até tentou a reanimação, mas não conseguiu.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o caso aconteceu por volta das 17h perto do quilômetro dez da estrada municipal Caran Rezek. Um amigo da vítima contou que estava com ela, mas a deixou sozinha para comprar cerveja.

O caseiro teria permanecido no local com a esposa, a mulher do amigo e outros conhecidos. Quando retornou, a vítima já havia se afogado e aguardava por socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, tentaram a reanimação, mas não conseguiram.

Diante da constatação da morte ainda no local, a Polícia Militar foi chamada e isolou a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Depois foi liberado para o velório e sepultamento. A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Duas pessoas morrem em acidentes na região de Araçatuba

O fim de semana foi marcado por mortes em rodovia e vicinal da região de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *