AÇÃO - Policiais da Deic sofreram escoriações ao cumprirem mandato de busca ARQUIVO

Grávida é presa após atear fogo no carro do namorado

Compartilhe esta notícia!

Uma mulher de 29 anos e gestante foi presa na madrugada de domingo (30) depois de atear fogo no carro do ex-namorado depois de uma discussão por conta da descoberta da gravidez na rua Doutor Joaquim Geraldo Correa, no bairro Jardim Umuarama, zona leste de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) até o endereço, já que o morador dizia que o seu veículo VW/Gol havia sido incendiado. Chegando lá, os PMs verificaram que o automóvel apresentava danos no para-brisa dianteiro e o motor e as chamas já tinham sido apagadas.

Em depoimento, a vítima contou que teve um caso com a suspeita e tiveram um desentendimento, já que descobriu que ela estava grávida. Em determinado momento, a autora ateou fogo no automóvel. Em seguida, a mulher passou a danificar o telhado da residência, inclusive teria arremessado uma tocha em chamas na varanda da casa. O rapaz revidou e jogou um bloco cerâmico contra o rosto dela.

A indiciada confessou ter incendiado o carro e provocado os danos no imóvel. Antes de ser encaminhada até a delegacia, ele passou por atendimento médico no pronto-socorro municipal e foi liberado algum tempo depois. Já na Central de Flagrantes, o delegado plantonista manteve a detenção, estipulou fiança de quatro mil reais, a qual não foi paga e, por isso, a mulher permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do ocorrido.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *