20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

GOE localiza mulher foragida de Porto Velho em Araçatuba

FOTO: REGIONAL PRESS

Uma desempregada, identificada pelas iniciais N.F.R., de 21 anos de idade, foi presa na tarde de terça-feira (19) dentro da residência que mora na rua das Hortências, no bairro Jardim do Trevo, em Araçatuba, após cumprimento de mandado de prisão de estupro de vulnerável. A mulher era foragida do estado de Rondônia.

 

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a suspeita teve participação no estupro de uma criança de dez anos de idade juntamente com outra pessoa. O pedido de prisão dela foi desferido pelo 2° Juizado da Infância e Juventude de Porto Velho no último dia 24 de outubro de 2018.

 

Após tomar conhecimento da condenação, a acusada fugiu para Araçatuba, onde estava escondida. Após o trabalho de inteligência da Polícia Civil, a foragida foi encontrada e presa pelos policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais).

 

Ela foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, Oeste Paulista, onde deverá cumprir pena de seis anos e oito meses em regime fechado. A pena foi imposta pela mulher ser ré primária. O caso seguirá em investigação.

Ultimas Noticias