23.7 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

GOE encontra celular furtado de policial civil no ano passado

 

Policiais civis do GOE 30 (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba conseguiram recuperar, na manhã de segunda-feira (03), um celular que foi furtado no ano passado de um policial civil de 44 anos de idade. O aparelho estava em uma residência em Coroados.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, após investigações do setor de inteligência da Delegacia Seccional de Araçatuba, as equipes conseguiram apurar que o celular poderia estar no imóvel, localizado na rua Prudente de Morais, no centro de Coroados.

 

Com essas informações, um mandado de busca e apreensão foi expedido e autorizado pela Justiça, o qual foi cumprido ontem de manhã. Os policiais dirigiram-se até o endereço. Chegando lá, por volta das 6h20, as equipes foram recebidas por um servente, de 45 anos, que entregou o aparelho. Ele informou que o comprou no ano passado de um indivíduo desconhecido, não passando mais detalhes a respeito da compra.

 

Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Araçatuba, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. O celular foi devolvido ao proprietário. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações e na tentativa de se descobrir quem foi o autor do crime.

 

Ultimas Noticias