14.7 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Gestante é agredida e ameaçada de morte pelo ex-namorado

Uma mulher de 20 anos de idade procurou a Central de Flagrantes na noite de quinta-feira (28) para denunciar o ex-namorado após ser agredida e ameaçada de morte. A vítima está grávida de três meses do autor, que continua foragida.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima manteve um relacionamento breve com o autor, mas se separou por motivos desconhecidos. Acontece que da relação, ela acabou engravidando do rapaz, de 33 anos, mas ele não aceita o fim do relacionamento e acredita que o filho não é dele.

 

Durante a noite, o homem foi até o imóvel localizado na rua Ministro Arnaldo da Costa Pietro, no Residencial Beatriz e fez diversas ameaças de morte contra a mulher. Algum tempo depois, quando ele já estava na rua, começou a agredi-la com socos e chutes em diversas regiões do corpo, causando lesão corporal.

 

Após as agressões, o suspeito fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado. A jovem procurou a delegacia para comunicar sobreo crime. O delegado plantonista registrou o caso como violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações.

 

A vítima requisitou medidas protetivas de caráter de urgência contra o autor, a fim de que ele mantenha uma distância mínima. A mulher também passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) para que as lesões sejam constatadas.

Ultimas Noticias