Garçom é assassinado a tiros em frente de bar no Alvorada

Compartilhe esta notícia!

Um garçom de 55 anos foi morto a tiros e um motorista, de 34, ficou ferido após ser baleado na perna, em frente de um bar, localizado na rua Baguaçu, no bairro Alvorada, zona sul de Araçatuba. A Polícia Civil apura as hipóteses envolvidas no crime, já que existe uma informação de que o garçom teria atirado contra o motorista primeiro.

Segundo informações do registro policial, o crime ocorreu por volta das 19h13. Os policiais civis e militares foram acionados até o endereço e fizeram contato com o motorista, que tinha um ferimento a bala na perna. Ele contou em depoimento que estava no bar com mais alguns amigos. Em determinado momento, o garçom, identificado como Ivo Hugo de Pinho surgiu correndo e efetuando disparos de arma de fogo em sua direção.

O declarante correu e acabou sendo atingido na perna. Instantes depois, Ivo Hugo teria sido atingido por outra pessoa, esta desconhecida. Os tiros acertaram as costas e a cabeça da vítima. O autor fugiu e até agora não foi identificado. As armas utilizadas nas ações criminosas também não foram localizadas, o que deixou a polícia ainda mais intrigada.

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que imagens de uma câmera de segurança teriam flagrado o momento do homicídio e poderão, a partir de agora, a elucidar o mistério. Os celulares de todos os envolvidos foram apreendidos e seriam periciados. O corpo de Pinho foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Depois foi liberado para o velório e sepultamento.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *