Fim de semana marcado por dispersão de aglomerações

Fim de semana marcado por dispersão de aglomerações

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

No último fim de semana, (dias 26, 27 e 28) foram desenvolvidas fiscalizações das equipes da ação “De Olho no Coronavírus”, que além de lacrar uma tabacaria, ainda fez abordagens de pessoas e dispersão de aglomerações em diversos bairros de Três Lagoas.

As equipes da Vigilância Sanitária contaram com apoio de servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect) e da Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), bem como do Meio Ambiente e Agronegócio (Semea), Assistência Social (Smas), Administração (Smad), Polícia Militar Ambiental (PMA), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público (MP).

Foram feitas durante os três dias de fiscalização intensificada, 50 abordagens a pessoas, quatro estabelecimentos foram notificados a fechar e uma tabacaria foi lacrada. Além disso, as equipes passaram por praças e campinhos nos bairros, realizando a dispersão de pessoas em aglomerações.

A Cascalheira e a Lagoa Maior, pontos muito frequentados, também foram alvo de fiscalização. No fim de semana, três casas foram visitadas e aglomerações foram desfeitas, sendo uma na Vila Piloto, outra no Bosque das Araras e mais uma no Set Sul.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova massa de ar frio pode provocar queda histórica na temperatura

Compartilhe esta notícia!ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA Este ano estão sendo registradas temperaturas atípicas em várias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *