Funcionário público é preso com drogas dentro da Câmara Municipal

Um funcionário público de Glicério foi preso na tarde de sexta-feira (22) depois de ser flagrado por policiais civis e militares com entorpecentes dentro da Câmara Municipal, localizada na Avenida Rui Barbosa, no centro da cidade. Na casa dele, a polícia também localizou mais drogas e realizou a prisão em flagrante.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares, juntamente com a Polícia Civil, localizaram e abordaram o suspeito no interior da Câmara Municipal. As equipes apuraram que ele era funcionário no local e prestava serviço como recepcionista.

Foi realizada abordagem e localizado em sua posse 15 invólucros com cocaína e em busca domiciliar foram encontrados mais 77 invólucros da mesma droga, 128 gramas de maconha, uma balança de precisão e 200 saquinhos vazios para acondicionar o entorpecente.

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *