Força Tática prende rapaz com cocaína

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 21 anos foi preso na tarde de quarta-feira (27) depois de ser flagrado com 60 pinos contendo cocaína pelo cruzamento entre as ruas Amadeu Vuolo e Pedro Alves dos Santos, no bairro Verde Parque, em Araçatuba. O flagrante foi realizado por equipes da Força Tática.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram o suspeito, que já é conhecido nos meios por tráfico de drogas, caminhando com uma sacola nas mãos. Ao perceber que seria abordado, o indiciado correu e entrou em um terreno baldio. Ele foi abordado em seguida.

Durante revista pessoal, os PMs encontraram R$ 30,00 em dinheiro, além dos 60 pinos com cocaína dentro da sacola. O investigado confessou que o entorpecente era destino para a venda no local. Antes de ser apresentado na Central de Flagrantes, o jovem passou por atendimento médico no pronto-socorro municipal por apresentar escoriações. O mesmo ocorreu com um policial, que foi medicado e liberado em seguida.

Já na delegacia, o desempregado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa quinta-feira (28) para a cadeia pública de Penápolis, de onde aguardará vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *