Força Tática prende rapaz com cocaína e dinheiro

Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 23 anos foi preso no fim da tarde de segunda-feira (28) depois de ser flagrado pelas equipes policiais da Força Tática com drogas e dinheiro. A apreensão ocorreu na rua José Mauricio de Souza, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs estavam em patrulhamento e viram o indiciado em frente da casa onde mora. Ele, ao perceber a viatura, teria ficado nervoso e deixou cair um objeto suspeito no chão. Em seguida, o autor correu para o interior do imóvel e foi perseguido até ser abordado.

O objeto que deixou cair era um embrulho com 14 pinos contendo cocaína. Em vistoria na residência foram localizados mais 49 pinos com o mesmo entorpecente, uma balança de precisão e R$ 326,00. Ele confessou a prática criminosa, alegou estar desempregado e precisando de dinheiro.

Diante disso, o investigado foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento na presença de uma advogada. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido para a cadeia pública de Penápolis na manhã dessa terça-feira (29).

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *