27.7 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 16, 2022

Força Tática flagra rapaz traficando drogas no estacionamento de condomínio

Um jovem de 18 anos de idade foi preso na noite de sexta-feira (26) depois de ser flagrado comercializando entorpecentes no estacionamento de um condomínio residencial localizado na rua Aviação, no bairro Santana, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pelas imediações quando receberam informações de que o suspeito estaria naquele momento praticando o crime.

Com essas informações, as equipes dirigiram-se até o local para averiguar a veracidade dos fatos. Chegando lá, o rapaz realmente estava na garagem em atitude suspeita. Ao ver a viatura, ele jogou dois pinos contendo cocaína no chão, tentou fugir, mas não conseguiu, já que os PMs fizeram a abordagem na sequência.

Durante a revista pessoal, a polícia encontrou R$ 57,00 em dinheiro, um recipiente de fermento em pó, centenas de microtubos vazios, além de mais 48 pinos contendo cocaína. O indiciado confessou que estava ali vendendo a droga por dez reais a unidade.

Diante dessas informações, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Os objetos foram apreendidos e passariam por perícia técnica, já que os policiais também apreenderam no local uma sacola com um pó branco desconhecido.

O suspeito passou por audiência de custódia na manhã de sábado (27) e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Ultimas Noticias