Home Plantão Policial Força Tática flagra rapaz com cocaína dentro de ônibus

Força Tática flagra rapaz com cocaína dentro de ônibus

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática prenderam no fim da tarde de quarta-feira (03) um jovem de 23 anos de idade com um tijolo de cocaína. O indiciado estava dentro de um ônibus que faria o itinerário São José do Rio Preto a Andradina. A apreensão ocorreu enquanto o veículo estava parado na plataforma da rodoviária de Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria no local com uma mochila com forte odor de entorpecente. Diante disso, os policiais foram até a rodoviária a fim de verificar a denúncia.

 

Chegando lá, os PMs entraram no veículo e localizaram o indivíduo com as mesmas características repassadas na denúncia. Ao abrir a bolsa, as equipes localizaram o tijolo de cocaína. O autor informou que pegou o entorpecente para levar até Valparaíso, onde mora e entregar a um homem desconhecido. Ele não passou detalhes a respeito de quanto iria receber pelo transporte.

 

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. O indiciado passou por audiência de custódia e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.


Compartilhe esta notícia!