Força Tática apreende maconha no Águas Claras

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na manhã dessa quarta-feira (12) depois de ser flagrado com porções de maconha. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática pelo bairro Águas Claras, em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes estavam em patrulhamento de rotina pela rua João dos Santos Lima quando avistaram o indiciado em atitude suspeita em uma bicicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, o investigado ficou nervoso e, por isso, foi abordado.

Ele desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir. No percurso, o rapaz conseguiu jogar uma embalagem plástica no chão. Alguns minutos depois, ele foi abordado e na revista pessoal nada de ilícito encontrado. Acontece que naquele embrulho havia 28 porções de maconha prontas para a comercialização.

Questionado a respeito do tráfico de drogas, ele confessou vender cada unidade por cinco reais. Diante disso, os policiais deram voz de prisão em flagrante e o encaminharam até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou á disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ajudante tenta fugir de abordagem, bate moto e é preso com maconha

Compartilhe esta notícia!Um ajudante de 19 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *