23.7 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

Força Tática apreende adolescente de 15 anos por tráfico de drogas

Uma adolescente de apenas 15 anos de idade foi apreendida na madrugada de sexta-feira (29) depois de ser flagrada dentro da casa onde mora, na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real, embalando cocaína. O caso ocorreu em Araçatuba.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que no imóvel estaria ocorrendo naquele momento o embalo de entorpecentes. Os PMs dirigiram-se até o endereço e chegando lá perceberam certa movimentação no interior da casa.

 

Na abordagem, eles encontraram a menor escondida no quarto. Embaixo da cama havia um prato cheio de cocaína, além de centenas de microtubos vazios, levando as equipes a crerem que os suspeitos já se preparam para acondicionar a droga.

 

A menor contou em depoimento que o namorado, de 20 anos, seria o responsável pelos entorpecentes, mas ele percebeu a chegada da polícia e fugiu pulando os muros de diversas residências para fugir do flagrante. Ela apenas teria escondido a droga.

 

Diante disso, a adolescente recebeu voz de apreensão e foi levada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão da jovem por ato infracional de tráfico de drogas e a deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

 

Já o namorado dela não havia sido localizado até o fechamento desta edição. Ele será investigado pela participação no crime. Por isso, um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações. A polícia também apreendeu dois celulares durante os trabalhos. Os aparelhos seriam periciados.

 

Ultimas Noticias