Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!

Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e do Ministério Público, interditaram e lacraram uma tabacaria localizada na rua Paraná, no bairro Vila Mineira. A ação ocorreu na noite de sexta-feira (23).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os fiscais da Prefeitura receberam o apoio dos policiais militares durante a atividade delegada. A ação ocorreu após o proprietário da tabacaria não acatar diversos atos, autuações e orientações do poder público municipal.

Ele persistiu em manter o estabelecimento comercial aberto além do horário permitido, com número de pessoas em desacordo com o estabelecido no decreto municipal, que norteia regras e posturas em época de pandemia. O ato também teve o apoio do Ministério Público, provocado por denúncias de populares incomodados com a movimentação constante no local.

“A fiscalização seguirá firme, evitando aglomerações, irregularidades, sempre respaldada pelo apoio da Atividade Delegada”, informou a Polícia Militar por meio de uma nota divulgada na manhã desse sábado (24).


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *