Estudante é morto a tiros em avenida de Lins

Compartilhe esta notícia!

O estudante Rubens Ivan Diniz, de 19 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (21) pela Avenida Nilo Noronha, no bairro São João, em Lins. O autor dos disparos fugiu e até o fechamento dessa edição não havia sido localizado pela polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados até a Santa Casa para atendimento de vítima atingida por cinco disparos de arma de fogo, na região da cabeça, abdômen, tórax e mão. O autor dos tiros teria sido um motociclista, que fugiu em alta velocidade após o homicídio.

Diniz chegou a ser socorrida com vida por uma unidade do Resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para ajudar nas investigações.

A área onde o assassinato ocorreu foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O primo da vítima relatou em depoimento que a moto utilizada pelo atirador era verde. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bordador é morto com golpe de faca pelo amigo de infância

Compartilhe esta notícia!O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, de 38 anos, foi morto a facadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *