RELAÇÃO - Presidente de entidade gestora do pronto-socorro municipal foi preso em operação de repercussão nacional

Enfermeira alega ter sido agredida por paciente no PS de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Uma enfermeira de 49 anos foi agredida por um paciente, de 27, durante atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Araçatuba, no fim da tarde de domingo (20). Segundo o registro policial, o homem estaria embriagado. O caso será investigado por meio de inquérito policial.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os guardas civis municipais foram acionados até o pronto-socorro para atendimento de uma agressão a uma funcionária do local. Chegando lá, as equipes encontraram o autor, que parecia estar embriagado. Em depoimento, o suspeito alegou não ter feito nada contra a enfermeira.

O investigado contou ainda que por conta do excesso de bebida alcoólica sofreu uma queda e, por conta disso, teve um corte no braço esquerdo e precisou dar entrada na unidade hospitalar a fim de receber atendimento médico. Em seguida, a enfermeira realizou sutura no braço do paciente.

Em contrapartida, a enfermeira alegou que ao realizar o atendimento foi agredida pelo suspeito com um soco na região da cabeça e um chute na barriga dela. Outros funcionários foram chamados para conter a situação e os guardas tiveram que ser acionados.

Os envolvidos foram levados até a delegacia para prestarem esclarecimentos. O delegado plantonista requisitou exame de corpo de delito à enfermeira e a liberou na sequência. O autor também prestou depoimento e foi liberado. O caso foi registrado como lesão corporal e um inquérito instaurado para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Advogado araçatubense morre em acidente na Rondon

Compartilhe esta notícia!O advogado araçatubense Madson Luís Brito Cardoso, 50 anos, morreu em acidente ocorrido …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *