Em ação rápida, PM detém motorista com 31 tabletes de maconha

Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso no início da tarde desse sábado (24) com grande quantidade de maconha pela rua Florêncio de Abreu, no bairro Alvorada, em Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares durante patrulhamento de rotina pelo local.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes avistaram dois suspeitos em um veículo VW/Gol cinza e decidiram dar sinal de parada. O condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade. A partir de então, uma perseguição teve início pelas ruas do bairro.

Dois quilômetros depois, os indiciados abandonaram o carro e correram para uma mata atrás de um condomínio. O motorista foi alcançado e detido. O outro autor conseguiu fugir e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado. Os PMs retornaram ao automóvel e localizaram 31 tabletes de maconha, pesando 36,1 quilos.

O criminoso recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Ele deverá ser transferido para a cadeia pública de Penápolis na manhã deste domingo (25). A Polícia Civil também irá abrir inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Civil de Buritama esclarece tentativa de latrocínio

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Buritama prendeu na manhã dessa quarta-feira (5) três homens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *