18.3 C
Araçatuba
terça-feira, maio 17, 2022

Dupla tenta vender panelas e furta carteira com dois mil reais

Uma adolescente de 16 anos e um autônomo de 21 foram detidos na noite de sexta-feira (8) suspeitos de furtarem a carteira de um engenheiro agrônomo com R$ 2 mil em dinheiro. O caso ocorreu no pátio de um posto de combustíveis da avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima abastecia o veículo quando os dois suspeitos chegaram oferecendo um jogo de panelas pelo valor de mil reais. O engenheiro se interessou e decidiu comprar o produto. No momento em que ele abria a carteira para fazer o pagamento foi surpreendido pela menor que furtou o objeto e fugiu com o comparsa em um carro VW/UP.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o carro da dupla estacionado no interior de um hotel no alto da avenida Brasília. Tanto a adolescente quanto o autônomo foram localizados, mas negaram o furto. Com eles, a PM encontrou apenas R$ 370. A vítima do furto compareceu à delegacia e reconheceu os dois suspeitos. O autônomo recebeu voz de prisão em flagrante e iria passar por audiência de custódia. Já a menor foi ouvida e liberada.

Ultimas Noticias