Home Plantão Policial Dupla é presa com porções de maconha e pinos contendo cocaína

Dupla é presa com porções de maconha e pinos contendo cocaína

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um vendedor de 18 anos de idade e um ajudante, de 19, foram presos em flagrante na noite do último sábado (20) depois de serem abordados por uma viatura da Força Tática no bairro Vila Alba, zona norte de Araçatuba. Nas residências dos dois autores, os policiais localizaram grande quantidade de entorpecentes.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento de rotina quando decidiram dar ordem de parada aos indiciados que estavam em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan. A todo o momento, o rapaz que estava na garupa ficava olhando para trás, o que levantou a desconfiança dos policiais.

 

Durante a abordagem, os dois rapazes foram reconhecidos, já que foram detidos pelo crime de tráfico de drogas, inclusive existiam novas denúncias contra eles pela mesma prática criminosa. Na revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Acontece que nas casas dos autores, os policiais encontraram duas balanças de precisão, dois celulares, R$ 237,00 em dinheiro, além de 17 porções de maconha e 18 pinos contendo cocaína.

 

Os investigados não passaram mais detalhes a respeito dos objetos ilícitos localizados. Diante disso, eles foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico e associação ao tráfico. Os indiciados passaram por audiência de custódia na manhã de domingo e depois foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverão aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar continuidade às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!