Dupla é presa com porções de crack em Guaraçaí

Compartilhe esta notícia!

Dois auxiliares de serviços gerais de 22 e de 34 anos foram presos na noite de sexta-feira (16) depois de serem flagrados com grande quantidade de crack no centro de Guaraçaí, região de Andradina. A dupla confessou a prática criminosa.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento preventivo quando viram o primeiro abordado em uma caminhonete. As equipes já tinham conhecimento de denúncias de que o autor estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes, por isso deram ordem de parada a ele.

Ao descer do veículo, o indiciado entrou correndo em uma residência e arremessou uma sacola preta que trazia nas mãos por cima do muro, em direção ao quintal vizinho. Na sequência, ele foi abordado e detido. Ao vistoriarem o imóvel vizinho, os PMs localizaram um tijolo de crack pesando quase um quilo.

O proprietário da residência foi identificado e questionado a respeito dos fatos. Ele também confessou que na companhia do primeiro abordado iriam fracionar o entorpecente em porções menores para a venda. Em continuidade com as buscas na casa, a polícia encontrou mais duas porções de crack.

Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Delegacia Seccional de Andradina para prestarem esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar prosseguimentos aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Operador de máquinas é preso com espingarda

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Araçatuba prendeu na sexta-feira (30) um operador de máquinas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *